Como contratar um fotógrafo de casamento para sua cerimônia

Tenho visto muitas postagens nas redes sociais sobre a contratação de fotógrafos para a cobertura de cerimonias de casamento. Essas pessoas recebem muitas indicações, mas me pergunto se elas realmente sabem o que estão comprando.

O casamento é uma data muito importante. Vejo as vezes que os noivos não dão o devido valor ao fotógrafo. Geralmente ele é o último prestador de serviços a ser contratado e, mesmo por conta disso, o preço é muito importante.

Infelizmente, as flores do casamento morrem, o buffet é só um dia, a festa acaba e a única coisa que vai sobrar disso tudo é o trabalho que o fotógrafo vai lhe entregar. Desse ponto de vista, a fotografia deveria ser a questão mais importante da festa. Um bom profissional, com conhecimento, pontualidade e responsabilidade, não custa barato. Não é apenas apertar um botão. Existem centenas de coisas envolvidas em uma boa fotografia de casamento.

Para ajudar vocês a escolherem o melhor fotógrafo de casamento que você pode ter, eu gravei esse pequeno vídeo. Espero ajudar quem está nesse barco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *