Ensaio de Noiva – com Débora Brasil

Uma coisa que não é uma tradição aqui na região de Presidente Prudente é o ensaio de noiva feito alguns dias antes do casamento. Temos o costumeiro ensaio com o casal, geralmente para a confecção de um quadro que será fixado na entrada da recepção, mas o ensaio de noiva não acontece. Sempre tive vontade de fazer esse tipo de produção, mas nunca encontrei a pessoa certa e a oportunidade. Mas, isso acabou e, garanto, gostei muito da experiência.

Conheci a Débora Brasil em um show da amiga Elli Guimarães onde a cantora passeou por diferentes vertentes do samba. A Débora foi uma das dançarinas do espetáculo. Fiquei impressionado e logo a convidei para alguns ensaios fotográficos. Depois de duas produções dentro do estúdio e uma na pista de atletismo da UNESP (sim, a moça também é atleta) coloquei o projeto do ensaio de noiva para ela e fiquei feliz quando ela aceitou. Depois de algum tempo planejando e acertando as agendas, finalmente deu tudo certo e conseguimos marcar uma data.

O ensaio aconteceu em um sábado no período da tarde na área externa do Centro Cultural Matarazzo em Presidente Prudente. A ideia era mesclar a luz do sol e a luz artificial do flash compacto para criar contraste e um clima um pouco mais cinematográfico e dramático. Os dois vestidos utilizados pela modelo foram fornecidos pela Helena Rigor de Presidente Prudente.Apenas uma câmera, um flash, uma modelo expressiva e dois assistentes foram suficientes para realizar as fotos que estão abaixo. Claro, não podemos esquecer da diversão.

Gostou do ensaio de noiva? Gostaria de marcar o seu? Então entre em contato conosco e peça um orçamento sem compromisso. O ensaio de noiva é realizado em ambiente externo (natureza, praça, chácaras) e pode fazer parte do seu álbum de casamento ou um álbum em separado.

O que importa para nossa equipe é transformar o seu sonho em imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *